KISSES Anitta – Um marco na carreira da Menina do Rio

Olha esse post é um marco na minha vida, porque eu nunca curti a Anitta ao contrário achava mais do mesmo, mas de 2 anos para cá eu percebi a mudança no que diz respeito a qualidade musical, não significa que música brasileira não tem qualidade, mas antigamente a Anitta comparada com algumas divas brasileiras perdia fácil em qualidade musical, mas de um anos para cá houve muito evolução, vocal, presença na mídia e estilo.

Sobre Kisses, já ouvi todas e vi todos os vídeos clipes disponíveis e simplesmente não tem nada ruim, tem para todos os gostos de fãs de Anitta, fãs antigos vão amar com pancadão Onda Diferente (part. Ludmilla, Papatinho e Snoop Dogg), para os fãs de reggaeton temos Sin Miedo e muitos outros. Rebolou na cara do mundo, e sinto cheiro de muitos prêmios para KISSES.

Parabens Anitta.

Agora deixo vocês com meus favoritos

Anitta With Alesso – Get to Know Me

Anitta with Swae Lee – Poquito

Anitta With Chris Marshall – Tu Y Yo (Official Music Video)

Quem é Pat McGrath? Conheça a maquiadora mais influente do mundo.

Pat McGrath é uma maquiadora inglesa que não tem o seu nome reconhecido à toa: além de ser famosa por suas maquiagens super elaboradas e dignas de atenção, ela lançou sua própria linha de maquiagem – com produtos esgotados em minutos, diga-se de passagem – e hoje se firmou como uma das maiores profissionais do mundo em seu ramo.

Assim como a maioria das mulheres negras, ela tinha dificuldade em encontrar produtos para a sua pele e sua carreira foi inspirada pela própria mãe – que vivia misturando pigmentos para conseguir ter uma maquiagem que desse certo na pele negra escura.

O que é mais legal de se acompanhar no trabalho da Pat é o seu processo criativo muito único. Na hora de elaborar suas maquiagens ela usa produtos que vão além dos que a gente já conhece, como vinil, penas, folhas douradas, látex, entre outros.

Ela cria com maquiagem, sabe? Como se fosse uma pintura. Pra ela, não basta ter um produto pronto com um uso específico, o que vale é brincar com todos eles para criar uma história no rosto de suas clientes e nos seus trabalhos.

Com mais de 20 anos de carreira, além de lançar algumas tendências que vemos por aí – como o batom de glitter usado nos lábios de Naomi Campbell em 2016 e que foi um verdadeiro frisson -, ela também tem seus próprios produtos que causam desejo desde a embalagem até o conteúdo.

A Labs, nome da marca de Pat, nasceu da vontade da maquiadora de ver as pessoas tendo coragem de ousar na maquiagem. Tudo bem que a gente tá nessa fase de pele limpa e natural, tendência que a própria Pat lançou há uns anos, mas pra ela as pessoas precisam ter uma atitude de coragem ao explorar as mil e uma possibilidades da maquiagem.

O dizer “use sem precaução” nas embalagens dos seus produtos é a prova disso! Pra ela, o maior erro que alguém pode cometer ao usar maquiagem é ter medo de experimentar formas diferentes de aproveitar os produtos.

Também com a Labs, é possível recriar looks que a Pat mostra em seu instagram, já que obviamente ela vem usando os próprios produtos em editoriais, fotos e desfiles.

Tanto como maquiadora quanto empresária no ramo de beleza, Pat McGrath carrega uma lista enorme de admiradores como Stella McCartney, Naomi Campbell, Oprah, Madonna, Karl Lagerfeld, entre outros famosos influentes que já foram tocados pela mágica de suas criações.

E o mais legal é que Pat parece uma pessoa simples, sabe? Sempre num look todo preto – como a maioria dos maquiadores – e pouca maquiagem, parece que ela quer que seu trabalho fale mais alto que si mesma.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Pat McGrath, clica aqui para seguir a maquiadora no Instagram! Lá você vai ver tudo isso que a gente falou aqui na real e com certeza vai se inspirar a sair da zona da conforto na hora de fazer suas maquiagens!

Fonte:
http://chatadegalocha.com/2018/02/maquiadora-pat-mcgrath/

É o fim da The Ordninay? Marca Low Coast vai fechar, já fechou?

Rapunzel Blog - The Ordinary

A marca The Ordinary, pertence a empresa de cosméticos DECIEM, o carro chefe da marca são produtos de skin care focados em princípios ativos de alta capacidade e preço baixo, as embalagens são simples e descomplicadas e o valor atrativo, porém quando a esmola é demais o santo desconfia. Em um vídeo publicado em Outubro de 2018, o fundador da marca canadense DECIEM Brandon Truaxe comunica o fim da marca, ou seja pensamos nós que tudo ia sumir das prateleiras online, mas não foi isso que aconteceu. O senhor Brandon Truaxe citou que pessoas famosas envolvidas com a empresa cometeram crimes financeiros, ou seja , reboliço neh, mas isso foi ano passado e por incrível que te pareça em Abril de 2019, temos sites vendendo The Ordinary em vários países .

Será que foi jogo de marketing, crise existencial do fundador? O site da Deciem voltou a funcionar e parece estar tudo normal

A pouquíssimas quebras de estoque e conseguimos achar a maioria dos produtos pelo mesmo valor de sempre.

Fechando, se você esta com medo de não achar seus produtos fique tranquila porque The Ordinay está na ativa.

Bjkas e deixe seu comentário e sugestão de artigos.

3 receitas caseiras para amenizar a Acne.

Aveia e Mel

Além de ser rica em fibras, ajudando em dietas para emagrecimento e na manutenção de uma alimentação balanceada e saudável, a aveia possui várias propriedades que são potencialidades em sua aplicação tópica.

Rica em vitaminas do complexo B e outras substâncias, a aveia ajuda a diminuir irritações e inflamações da pele, a manter a pele hidrata e a promover uma aceleração da renovação celular.

O mel, como muitos sabem, possui propriedades medicinais que ajudam a tratar sintomas de resfriados e gripes e também a aliviar a irritação na garganta causada por alergias respiratórias diversas.


Do que preciso?

2 colheres de aveia em, se sua pele estiver com muita inflamação use a farinha de aveia

3 colheres de mel

Passe a pasta no rosto e deixa por 15 minutos e lave com água fria.

Vinagre de maçã com a finalidade de atenuar as manchas da idade

O vinagre de maçã é rico em um composto conhecido como alfa-hidroxiácido, que permite eliminar as células mortas da pele.

Graças a ele, estimulamos a circulação sanguínea e a oxigenação das partes onde a pigmentação foi alterada, seja pelo passar dos anos, ou pela presença de alguma marca ou cicatriz.

Com toda a certeza, você vai gostar de saber que muitos tratamentos de beleza já incluem em sua composição pequenas quantidades de alfa-hidroxiácidos.


Nesse tratamento, se aplicarmos o vinagre de maçã durante 5 dias de forma natural, contaremos com muito mais alfa-hidroxiácidos. Dessa forma, veremos como as marcas no rosto podem ser reduzidas.

Do que preciso?

  • 1 colher de vinagre de maçã orgânico (10 ml)
  • 1 disco de algodão

Como fazer?

Em primeiro lugar, devemos lembrar que o tratamento deve ser aplicado ao longo de 5 dias, logo antes de dormir.

  • Com o rosto limpo, umedeça o algodão com vinagre de maçã e, em seguida, aplique a mistura nas manchas.
  • Deixe agir durante toda a noite e, no dia seguinte, lave o rosto normalmente e, então, aplique o protetor solar de sua preferência.

MÁSCARA DE MEL E CANELA

Num recipiente limpo e seco, coloque uma colher de sopa de canela em pó e junte duas colheres de chá de mel. Mexa até obter uma pasta espessa. 

Lave a face apenas com água e, sem enxugar, espalhe pelo rosto a máscara com a ajuda dos dedos. Deixe atuar por 15 minutos e depois lave muito bem para remover a pasta. 

Finalize com a aplicação de um tónico facial.

Esta máscara pode ser feita diariamente.

Lembrando que nada substitui um bom dermatologista, mas para casos não graves essas dicas podem funcionar.