12242197_880857605363518_1302572076_n

Tainã Braghin – Rapunzel da Semana, estilo e doçura.

Posted on Posted in Blog

Olá vamos começar Dezembro com toda a animação heim, sem stress de Natal por favor.

A nossa Rapunzel da Semana é uma pessoa que chama muita atenção pelo seu visual Gótico e também pela sua beleza, educação e muito amor pelos animais.

Vamos saber mais sobre ela.

Idade: 27 anos

Profissão: Monitora de qualidade de call center

Rapunzel Blog: Qual a importância do seu cabelo para sua imagem?

Taiña: Bom, eu que acho o cabelo tem grande importância para a imagem de toda a mulher, pois sempre que olhamos para uma mulher, sempre reparamos também em seus cabelos. Ele influencia muito na beleza feminina, e dita muito do nosso estilo também! É claro que tem mulheres que também ficam lindas carecas! Mas eu mesma gosto muito de ter cabelos compridos!

Rapunzel Blog: Quando 0 decidiu assumir seu estilo?

Taiña: Assim que eu comecei a curtir rock, por volta dos 13 anos, eu já comecei a querer me vestir de preto e usar algumas roupas diferentes, mas na época eu nem tinha muitas roupas e nem como comprá-las. Com 16 eu já comecei a ficar mais “dark” e aos poucos fui adotando o estilo gótico. Hoje em dia eu carrego um pouco mais no visual “dark” quando vou sair para algum lugar que tem mais a ver com o estilo, quando vou trabalhar tento ir mais “light”, mas é incrível como mesmo assim tem gente que fica me olhando e achando estranho, mesmo eu usando apenas calça jeans e blusinha rs… mas acho que é mais por causa das tattoos e da maquiagem (que eu sempre uso), não sei… Eu não sigo nenhum estilo especifico, mas sempre gosto de roupas estilosas que tenham mais a ver com o “lado negro da força” kkk…

Rapunzel Blog: Sofre muito com os julgamentos?

 Taiña: Até que não! É claro que como eu disse, muitas pessoas ficam olhando, não sei se é no bom ou mal sentido, e eu já ouvi alguns comentários maldosos também, mas nada que fizesse eu me importar tanto. Só que por fim, eu percebo que mais pessoas admiram o meu estilo do que criticam.

Rapunzel Blog: Quais são suas influência para construir o seu visual?

 Taiña:  Como meu estilo não é tão especifico, pois tem dias que eu estou mais gótica, um dia mais metal, um dia mais “dark alternativo”, então eu não tenho uma influencia especifica, mas acho que são mais as modelos alternativas. Um exemplo é a Lady Morgana do Threnody in Velvet, eu sempre a achei maravilhosa! Tem outras como a Masuimi Max, a Scar 13, a Dani Divine, etc… Mas obviamente que eu não sou sexy como elas! kkk…

Rapunzel Blog: Deixe um recado para as mulheres que desejam ter seu próprio estilo:

 Taiña:  O jeito é experimentar e usar aquilo que faça você se sentir linda e bem consigo mesma. Eu mesma já usei algumas coisas que hoje em dia eu olho para trás e digo “nossa, da onde eu tirei aquilo?” kkk… Mas é assim mesmo! Com o tempo eu fui amadurecendo o meu estilo e tento moderar a quantidade de “trevosidade” de acordo com o lugar que estou freqüentando, mas sem deixar de ser eu mesma! A moda é legal, contanto que seja usada com sabedoria e consciência, pois a causa animal é muito importante pra mim, e eu sempre procuro saber sobre os cosméticos que não testam em animais e usam componentes de origem animal para que eu possa usar tranquilamente sabendo que nenhum bichinho precisou sofrer por aquilo. E não compro mais nada que seja feito de couro, e obviamente de pele (algo que nunca nem passou pela minha cabeça comprar).

Fotos

 Fotos:  2 e 3 de Juja Kehl.

 Fotos: 1, 4, 5 e 6 de Tainá Lossëhelin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *