IMG_23846098710669

Rapunzel da Semana: Jessica Gonzaga, a salvadora das platinadas.

Posted on Posted in Blog

Laranja nunca mais! Não estou falando da fruta e sim da cor que os cabelos loiros tendem a ficar com o tempo, a uns anos venho acompanhando o trabalho dessa profissional que faz verdadeiros resgates kkk, não é fácil lidar com cabelos claros, eu sei muito bem disso afnal fui loira durante 2 anos da minha vida.

Nossa Rapunzel da Semana é a cabeleireira Jessica Gonzaga vamos papear com ela.

Nome Completo: Jessica Gonzaga

Idade: 30

Profissão: Cabeleireira

Rapunzel Blog: Porque escolheu a carreira de cabeleireira?

Jessica Gonzaga: Na verdade eu não escolhi, fui escolhida. Eu sempre gostei muito da área da beleza, mas não me encantava em nada ser cabeleireira rsrs… Minha mãe sempre me dizia que eu tinha o dom e eu nem gostava tanto assim, até que simplesmente comecei fazer escova nas amigas só pra ter uma renda extra, e me apaixonei pela profissão e me aperfeiçoei. Sinceramente? Hoje não me vejo fazendo outra coisa.

Rapunzel Blog: Porque as Loiras?

Jessica Gonzaga: Pelo grau de dificuldade. Eu odeio ouvir (NAO DA PRA PLATINAR, UMA VEZ TINGIDO DE PRETO NAO DA PRA FAZER NADA, IMPOSSIVEL SER LOIRA E LISA e etc…) eu me senti desafiada. E queria provar que era e é possível mudar.

Rapunzel Blog: Qual a importância do cabelo para imagem da mulher na sua opinião?

Jessica Gonzaga: Acho muito importante, você estar bem com o seu cabelo é se sentir confiante, parece que quando não estamos contente com nossas madeixas tudo fica mais difícil. ..Kkkkkk

Rapunzel Blog: Eu percebi que você sempre muda a cor dos cabelos, por que? Sempreeeee!!

Jessica Gonzaga: E gosto de mudanças radicais. Mudar faz bem.

Rapunzel Blog: Deixe um recado para as mulheres que querem ser loiras e não tem coragem rsrsr

 Jessica Gonzaga: Se tiver medo, faça mesmo assim!!! Hoje existem várias técnicas, e a dúvida que pelo menos 90% das clientes tem é se vai combinar com o tom da pele dela. Existem muitos tons de loiro e certamente um ficará perfeito para você. Procure um profissional de sua confiança para procedimentos químicos, principalmente clareamentos.

Rapunzel Blog: Mais um recado para todas as mulheres que precisam melhorar sua estima.

Jessica Gonzaga:  Primeiro lugar você tem que ser feliz consigo mesma, não é apenas uma mudança no corte ou na cor do cabelo que vai elevar sua auto estima, certas mudanças vem de dentro para fora.

 Segue Alguns Trabalhos da Jessica.

Espaço Jessica Gonzaga

Rua: Alexandre Fuzaro, 130 Jd Primavera – São Paulo/ SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *